segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem é João Tainha?

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Um viciado em mulheres. Mas calmaê! Não precisa simplesmente virar as costas e sair desse espaço aqui. Seja você homem, mulher ou até mesmo um travéco vai ver que por aqui vai aprender muita coisa. Muita verdade será dita por aqui, querendo você ou não escutar (no caso ler né). Não entendo nada do amor, mas entendo de relações humanas. Entendo e sei como os homens pensam. É, por quê se você não sabe, homem pensa diferente das mulheres. Pensa diferente por quê pensa com duas cabeças. E você vai me desculpar, mas a cabeça de baixo sempre tem muito mais razão. Ou seja, para de acreditar que todo mundo é igual ou que tem os mesmos valores. Homem não tem muito de se apaixonar, de amar. O que nos gostamos? Sexo, xoxotas e peitos suculentos. Eu sei que as mulheres que estão aqui lendo vão pensar "Ah, mas que velho tarado!". Sabe de uma coisa? Sou mesmo. Todo homem é assim mesmo e um dia você vai me entender. Não quero explicar nada pra você, mas vou te alertar, mesmo sem querer. Aposto que a partir do próximo texto você vai visitar isso aqui sempre. Volta semana que vem que a gente conversa, ok?

3 comentários:

@febrandao

rs, gostei do comentário! :)
Pois é, não é mesmo puro doce. Até pq, se fosse seria um tédio! Nada melhor que um sal e uma pimenta pra dar aquela temperada....
Bem, se gosta de literatura, tanto quanto eu... deve saber que nem sempre o que se escreve é o que se pensa. Certo? E nem tudo que se escreve é pessoal. E mais bacana que saber ou concordar com o que o autor escreve, é tentar descobrir o que não foi dito ou o que ele quis dizer... Enfim: BALELA! :x

Grata pela visita e volte sempre que se sentir disposto.
Beijos e uma ótima semana.

Natália Corrêa

eu devo ser muito boba, ou romântica demais... porque, mesmo sem nenhum motivo aparente, sinto que você, ou amou muito e se desapontou, ou ainda vai amar muito e morder a língua =P

mas eu gostei. gosto de pessoas sinceras, sou a favor desse "doa o que doer", até quando dói em mim. Talvez eu seja meio masoquista... vai saber. =P

Wash.

pois é, lavar pratos não é mole não. ainda mais em alto-mar hehe!

na real eu meio que "adotei" esse nome pra mim, pra poder realizar um projeto parado. confere lá se tiver tempo: http://www.myspace.com/iamthedihwasher

e valeu pelo comment!

 
João Tainha, o marinheiro ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates